terça-feira, 28 de abril de 2009

Benfiquismo procura-se!

Foi fácil encontrar um titulo para este blog. Tem tudo a ver com a forma como hoje sinto o Benfica, com o meu próprio Benfiquismo. Nunca aderi a esta moda dos blogs, nem sequer através da simples consulta. No entanto, hoje em dia não me revejo em outros locais onde se discute o meu Benfica. Sim, o meu Benfica, aquele que aprendi a amar. Cada um vive o Benfica à sua maneira, admito que tenho uma muito própria. É a minha!

Procura-se. Procura-se, pois hoje em dia são raros os momentos em que vejo o verdadeiro Benfica e tento a todo o momento lutar contra um sentimento que se instala dia após dia. Tenho medo de perder o meu Benfiquismo! Procuro-o todos os dias.

Vejo um Benfica que à muito perdeu a sua mística, culpa de direcções e dirigentes incompetentes, vigaristas e outros demais adjectivos, culpa maior ainda de nós, adeptos e sócios, que perdemos aquilo que fazia do Sport Lisboa e Benfica um clube ganhador. Perdemos a exigência! Perdemos a capacidade para lutar pelo clube. Hoje em dia, mais facilmente se luta por um presidente que pelo próprio clube. São coisas que não entendo, nunca entenderei.

O Sport Lisboa e Benfica acima de qualquer pessoa, acima de qualquer interesse!

E por hoje, chega, terei bastante tempo para desenvolver alguns assuntos aqui implícitos.

Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário