segunda-feira, 17 de agosto de 2009

1ª Jornada: Condimentos de sempre...

Ora aí está o arranque do Campeonato... os jogos a sério, que valem pontos.

Começou e os condimentos são os mesmos de sempre, para mim, enquanto benfiquista.

Euforia, esperança, empolgamento.

Treinadores a inventar. Jornada em casa, lateral ofensivo no banco e central adaptado a lateral no onze.

Equipa a dar 45 minutos de avanço ao adversário. Pois sim, o adversário tacticamente tapou a equipa do Benfica...então não existem treinadores para fazer isso mesmo?

Árbitros a inventar, maus, péssimos, horriveis... que nem as regras sabem.

Anti-jogo, perdas de tempo infinitas... mas o normal em equipas que lutam pelo empatezito...liga da treta, mais um problema dos árbitros que não têm mão em nada.

Guarda-redes que parece que só defendem tudo contra o Benfica.

Falhanços escandalosos dos avançados do Benfica.

EMPATE EM CASA!

São estes os condimentos...de hoje e de à muitos, muitos anos a esta parte.

Estou farto, fiquei perplexo com aquela primeira parte, quase sem palavras. Estava possuído.

Acaba o jogo... e mais do mesmo. Mais dos mesmos condimentos. Adeptos que se queixam do árbitro, do azar, das perdas de tempo, do anti-jogo... e eu já nem tenho forças para me chatear com estas tretas.

Agora são jogos a sério, não são jogos a brincar. Pressionar o adversário???? Onde???? Bola de pé para pé??? Onde??? O Marítimo saía sempre pelos laterais, com bico para frente, nunca por uma única vez pressionamos os laterais. Em vez do pé para pé, tivemos uma primeira parte de biqueirada para a frente....

Não me lixem...

Vou continuar a acreditar nesta equipa e fundamentalmente neste treinador... mas não inventem. Com tanto centro de m....a do David Luiz, imagine-se um Shaffer.

Somos a Raça, a Força e Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário