quarta-feira, 1 de julho de 2009

Objectivo Cumprido!

Saí da Luz a cantar, adormeci a cantar, acordei a cantar e continuo a cantar:
Ohhh Sport Lisboa e Benfica, o Campeão
Mostra a Tua Raça, o Querer e Ambição
Nós só queremos o Benfica Campeão
Verdadeiro Inferno da Luz ontem no Pavilhão! Foi simplesmente arrepiante!
O jogo não teve nada de fácil e a segunda parte foi só sofrer. Prolongamento idem.
Mas como dizia um amigo meu, no final do jogo, "Futsal é 5 para 5 e no fim ganha o Benfica!".
Vencemos e somos Tri-Campeões Nacionais! Objectivo cumprido! Os jogadores demonstraram uma vez mais a fibra de que são feitos. Verdadeiros guerreiros vestidos de encarnado! Os adeptos... não há palavras...bem, deixa cá ver... Magistral?
Pessoalmente, estou extremamente contente por termos vencido, mas mesmo que isso não tivesse acontecido, só o facto de ter estado ali, ter vivido aquele enorme sentimento benfiquista, já seria suficiente para andar feliz da vida. Mas à quanto tempo já não rezava ao ver o Benfica?Mas à quanto tempo já não roía as unhas? Mas à quanto tempo já não festejava golos, fortemente abraçado a amigos? Mesmo que não tivéssemos ganho...isto já ninguém me tirava!
Criei este blog, numa fase em que me sentia frustrado comigo mesmo, já não vivia o Benfica como queria, como desejava...andava sempre chateado com variadíssimas coisas que dizem respeito ao clube, senti necessidade de me voltar a encontrar com o MEU Benfica.
Quando no Sport Lisboa e Benfica actual a mística já se foi à bastante tempo, agora sinto que o próprio benfiquismo está a desaparecer. Tentarei falar sobre este assunto e ajudar a que não desapareça de vez.
Foi isto que escrevi como descrição deste Blog. Hoje posso dizer que o objectivo do mesmo foi cumprido! Encontrei novamente a mística. E o Benfiquismo, que nunca desaparece, voltou a crescer dentro de mim de uma forma empolgante!...Estou pronto para encarar o futuro com energia recarregada e optimismo desmedido.
Agora, duas semaninhas de férias e dia 21 lá estarei para a apresentação a equipa de futebol. Quanto ao blog, regressarei nessa altura, para escrever sobre uma época, que espero, seja de Glória para o Glorioso!
Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

2 comentários:

  1. A Gloriosasfera saúda todos os Benfiquistas no princípio de uma época que desejamos seja Gloriosa.

    Glorioso, Dedicado, Apaixonado, Orgulhoso
    EU SOU BENFICA
    www.gloriosasfera.com

    ResponderEliminar