segunda-feira, 29 de junho de 2009

Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

Brutal frase de André Lima, treinador da fantástica equipa de Futsal. Resume o sentimento actual que tenho. No Benfica, no seu global, tem de ser assim, tem de ser este o pensamento de dirigentes, treinadores, jogadores e fundamentalmente adeptos, chega de choradeiras!

No sábado, após a derrota, mandei um sms a um amigo: "Tem calma, é nestes momentos que se vêm os campeões!" E assim foi, viram-se jogadores e equipa técnica à campeão, mas fundamentalmente viram-se adeptos do Benfica à campeão! Foram eles que levaram a equipa às costas, rumo à vitória. O meu enorme Obrigado a todos eles, permitiram que amanhã possa ir à Luz, apoiar também a equipa na decisão do titulo!

Adeptos do Benfica, que neste mesmo fim de semana se viram envolvidos em mais uma palhaçada do futebol português, em que os seus máximos dirigentes parecem viver no mundo da lua. Mas em que planeta vivem estes tipos, para marcarem um jogo daqueles para um pardieiro? Era só andar atento durante a semana, estava à vista de todos o que se iria passar.

Caso muito falado na comunicação social, com esta, novamente, a querer fazer-nos passar por burros. A CS e o lagarto tontinho que veio falar à dita. Então ninguém fala do porque dos adeptos do Benfica só terem entrado aos 20 e tal minutos? E como explicar que numa zona de bancada, onde estavam instalada a lagartagem, existissem pedras a rodos? Terão revistado bem os meninos, ou eles levaram sacos cheios de pedras lá para dentro? Enfim, mais um caso de choradeira para os lados da lagartada.

Bem, para terminar a análise ao fim de semana, o seu inicio. A contratação de Saviola, que deixou os benfiquistas todos com o pito aos saltos. É mais um daqueles jogadores que nos deixam ilusionados, mas para mim, que já são muitos anos disto, espero para ver os primeiros pontapés na bola.

Amanhã, tudo à Luz, há titulo para festejar!

Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

2 comentários:

  1. Brutal frase de André Lima, treinador da fantástica equipa de Futsal. Resume o sentimento actual que tenho. No Benfica, no seu global, tem de ser assim, tem de ser este o pensamento de dirigentes, treinadores, jogadores e fundamentalmente adeptos, chega de choradeiras!

    Há mais um a pensar assim, chorar é para os loosers

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo do Ricardinho, para variar um jogador chave. Hoje temos mais!

    ResponderEliminar