segunda-feira, 14 de setembro de 2009

4ª Jornada - Intensifica-se o Benfica à Benfica

Mais uma jornada, mais uma tareia. Nada de novo, tendo em conta que este Benfica joga como eu peço à década e meia. Pressão alta, frente a equipas miseráveis, tais quais as que existem no nosso campeonato, resultam nisto. Seria por demais evidente que quando um treinador chegasse ao Benfica e colocasse isto em prática, os resultados seriam outros. Jesus merece o meu aplauso e quando penso no tempo que pediam a Quique só me posso rir.

Foi um jogo que mal vi o onze inicial, fiquei plenamente convencido que iríamos vencer. Aliás tive logo essa certeza... quem coloca o César Peixoto a defesa esquerdo titular só pode estar convencido que vai ganhar e como Jesus não quererá criticas... a vitória era mais que óbvia. É o único aspecto, de momento, em que não estou de acordo com Jesus. A não titularidade estável de Shaffer. Portanto, com César a titular, exijo vitórias.

Mas este campeonato do Benfica começa a mostrar-nos outras coisas. Os treinadores adversários, mesmo num jogo em que não houve erros técnicos de arbitragem, mas sim lances de difícil observação, decididos (bem) a favor do Benfica, dão os parabéns ao Benfica, o que é uma novidade. Isto, claro, para além de que, os tão famosos árbitros que só nos roubavam, deixam de ter essa capacidade, o poderio do Benfica dentro de campo e fora dele é demasiado evidente e quando assim é, nada nem ninguém nos pára. É por isto que sempre lutei por equipas do Benfica à Benfica, se assim for, é mais difícil deitarem-nos abaixo... e mesmo que o tentem fazer, um Benfica à Benfica sairá vencedor.

Uma pequena nota para o David Luiz. Tem tudo, mas tudo para ser um dos melhores centrais do Mundo... no entanto, a continuar assim... acabará como internacional português. Faz coisas que não cabem na cabeça de ninguém! Anda lá, atina porra!

Ahhh e outra coisa... Assim se vê, a Força do SLB! Pois é, basta a equipa jogar à bola e lá estão os benfiquistas, basta a equipa mostrar respeito pela instituição que representa e lá estão os benfiquistas... isto era tão óbvio que até chateia.

Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

2 comentários:

  1. essa da referencia ao quiquinho...mais uma duzia que mudou de nick...quanto ao david Luiz tá bem visto sim senhor...

    ResponderEliminar
  2. e trabalhar?..bloguistas de xaxa...

    ResponderEliminar