sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Big Show Benfica

Bem... se já na fase das Cheerleaders tinha outras ideias para o que deveriam ser os intervalos e momentos antes do inicio dos jogos, agora que tudo isto de transformou numa pimbalhada, apresentada pelo famoso Quimbé, mais ainda.

Porque não, utilizar estes momentos para homenagear as centenas de pessoas que tornaram o Benfica grandioso? Atletas, treinadores, dirigentes, sócios de mérito!

Não gostariam de ver um Michel Preud'homme, novamente homenageado no Estádio da Luz? Um Izaías de volta? Um Valdo no relvado? Um Jean Jacques? Atletas da famosa equipa "As Marias"? António Leitão? Yokochi?...todos eles apresentados com um pequeno vídeo de homenagem? Não seria isto melhor que uma grande pimbalhada, com entrevistas ao pessoal que pede camisolas aos jogadores?

A mim parece-me que sim.

Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

5 comentários:

  1. Eu que antes fazia questão de estar no meu lugar antes das equipas entrarem em campo, agora quero é chegar em cima do apito para o início do jogo.
    pmca

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente de acordo!
    E assim se faz (se faria) o benfiquismo.

    ResponderEliminar
  3. Essa do Big Show Benfica está bem esgalhada...

    ResponderEliminar
  4. Venho convidar o povo a entrar no Facebook e depois a subscrever a Causa "Benfica TV na Zon". A Causa pode ser acedida através do link http://migre.me/6ty4 e não se esqueçam de falar aos vossos amigos. Precisamos fazer crescer a força e o poder do adepto benfiquista agora e para sempre!

    ResponderEliminar