sexta-feira, 29 de maio de 2009

Verdadeiro Benfica!

Fui ao andebol ontem, foi a primeira vez que vi um jogo de Andebol ao vivo. Fui na esperança de viver uma noite verdadeiramente à Benfica.
Tudo o que vivi ontem ultrapassou as minhas melhores expectativas. Presenciei o Verdadeiro Benfica! Impressionante o Inferno da Luz recriado no Pavilhão! Recordei os tempos das fabulosas equipa de Basquetebol e Hóquei no antigo estádio. Gritei Benfica como já nem me lembrava de gritar. Fiquei rouco, como à muito não ficava. Adormeci a cantar BENFICA, quando à muito não adormecia assim. FANTÁSTICO!
Verdadeiro espírito benfiquista o que se vive nos Pavilhões da Luz. Jogadores com raça, adeptos fabulosos!
Compreendo que existem muitos benfiquistas que têm pouca ligação às modalidades, afinal eu também era um pouco assim e não posso dizer que agora sou o maior só porque fui assistir a meia dúzia de jogos, mas aconselho a quem se sente triste com o Benfica, desiludido com tudo o que se passa em redor do futebol do clube, que se desloque aos pavilhões da Luz. Faz bem viver aquele ambiente, a mim faz-me e tenho a certeza que fará a todos os benfiquistas!
Cumprimentar os jogadores, no final do jogo, um a um, foi qualquer coisa de inesquecível. Incentiva-los a vencer o jogo que vai decidir o campeão foi o que fiz: pa ganhar lá crl, força!".

Amanhã à Basquetebol novamente na Luz, primeiro jogo da final contra a Ovarense. A equipa do Benfica fez uma fase regular a todos os títulos brilhante, só com vitórias. Tem passado maus bocados no playoff. Tem jogadores importantes lesionados, outros diminuídos fisicamente. Esta equipa merece um apoio igual ao de ontem no Andebol, sinto que o jogadores necessitam disto para serem campeões. Tenho a certeza que com um apoio igual ao de ontem, o Basquetebol do Benfica será campeão nacional, caso contrário será muito complicado!

A quem puder, a quem quiser um Benfica campeão nacional deixo um apelo: Vão ao Pavilhão apoiar o Basquetebol do Benfica!

Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

3 comentários: