domingo, 7 de junho de 2009

Campeões Allez!!!

Campeões Allez, Campeões Allez, Campeões Allez...ohhhhhhhhhh Campeões Allez Campeões Allez Campeões Allez!!!
Pois é, 14 anos depois o Benfica volta a ser Campeão Nacional de Basquetebol. Quatro secos à Ovarense numa final em que o Benfica tornou as coisas demasiado fáceis. Tornou, atenção, tornou as coisas fáceis com muito empenho, concentração, garra, atitude, etc, etc... verdadeiros campeões!
Para que se atente bem na qualidade da equipa, basta dizer que jogamos quase todo o playoff com apenas 1 americano! Mas que americano, um verdadeiro achado! No entanto temos uma base de jogadores portugueses verdadeiramente excepcional, em que qualquer um resolve! À Benfica!
Por norma não consigo ver jogos das modalidades pela TV, ainda ontem não consegui ver o futsal, parece que dou azar. Comecei ontem a ver o jogo, começamos a perder 2-0, um jogador lesionado para o resto da época, enfim...desisti e á medida que fazia zapping a equipa lá ia recurando o resultado, acabando por ganhar. Foi o melhor que fiz...não ver. Mas até nisso esta equipa de basket foi diferente, a qualidade é tanta, que até comigo a ver pela TV, vencemos. E que bonito foi ver o Benfica a demonstrar a sua superioridade em campo. Que bonito foi ver a festa de jogadores e adeptos! Que inveja do caraças em não estar lá... resultado, fui para a Luz receber os Campeões Nacionais.
E que festa!! Que recepção!!! Jogadores, dirigentes, todos junto dos adeptos, interagindo com eles, abraçados a eles. Digno de um clube que foi feito para vencer, para festejar! São sensações que jamais irei esquecer!
Um grande obrigado a todos os jogadores, treinadores, dirigentes, por me terem proporcinado este verdadeiro momento de benfiquismo... afinal é o que eu procuro!
Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

1 comentário: