sábado, 6 de junho de 2009

Classe!

O titulo do post é Classe e a imagem é Seth Doliboa. É verdade que é um jogador de classe pura mas o titulo é dirigido a toda a equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Doliboa é o toque especial.

Mas que grande equipa esta, verdadeiramente uma equipa à Benfica. Disputou-se ontem o terceiro jogo da final, frente à Ovarense e o Benfica conseguiu a terceira vitória, colocando a final nuns esclarecedores 3-0.

Quando o Benfica é Benfica, as coisas funcionam assim, ninguém nos pára e até os adversários são os primeiros a afirmar que as nossas vitórias são justas.

Passamos por uns momentos complicados neste palyoff, em meu entender, devido à brilhante fase regular que fizemos. Relaxamos um pedaço, tivemos uns precalces, incluindo lesões em jogadores importantes, mas penso que tivemos um treinador, um director e um grupo de jogadores que souberam dar a volta por cima e não hipotecar uma época que se previa brilhante.

Hoje disputa-se o quarto jogo que poderá desde já fazer do Benfica o próximo campeão nacional. Admito que tenho sentimentos contraditórios, quero ser campeão o quanto antes mas também gostava de ver um pavilhão totalmente ao rubro a festejar o titulo. Penso que é um sentimento que mais alguns benfiquistas têm, mas para esses e para mim, temos uma solução, se vencermos hoje.... tudo à Luz receber o novos Campeões Nacionais!

Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

2 comentários:

  1. amigo, nós somos ENORMES.

    Que orgulho nesta verdadeira equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.

    Partilho contigo esse sentimento dúbio de querer que ganhem a final por 4-0, e por outro lado, que dêem uma esmola aos pobres, e sermos campeões com a Luz num autêntico Inferno.

    Aliás, ou muito me engano, ou este nosso sentimento estende-se à própria equipa do Benfica.

    Somos Grandes, Somos Muito Grandes, de novo, no Basquetebol.


    Viva o Benfica

    ResponderEliminar