domingo, 21 de junho de 2009

Futsal à Benfica!

Espero que ontem tenha sido o último dia que fui à Luz para ver um jogo. Que a próxima seja a recepção ao tri-campeões de Futsal.

Novamente extraordinário ambiente. Enormíssimo apoio. Os parques de estacionamento junto do Estádio estavam como em dias de jogo da fantástica equipa de futebol...

A primeira vez que fui ao Futsal foi no jogo anterior frente ao Freixieiro e não gostei particularmente. Ontem foi diferente. O Belenenses joga bem, ataca ao contrário do que aconteceu com o Freixieiro e a coisa foi mais interessante. A verdade é que a equipa do Benfica tem muita classe, qualquer jogador pode fazer a diferença. Não percebo nada daquilo, mas parece-me que o avolumar do resultado deu-se quando o Belenenses tentou começar a jogar 5-4 com o guarda-redes e o Benfica defendeu-se com pressão alta impedindo esse 5-4. Foi a ideia com que fiquei. Obviamente que a expulsão do capitão deles também fez a diferença, pois pareceu-me um grande jogador.

Enfim, mais uma tarde à Benfica nas modalidades. Momentos engraçados, como aquando de um golo do Benfica, o speaker grita "Tomem lá pastéis"...delírio na bancadas, teve bem o homem!

Grande e importante momento, quando o speaker fez referência à presença de Jorge Jesus. Salva de palmas seguida de "Nós só queremos Benfica Campeão". Momento muito importante para o novo treinador.

Hoje, novo jogo, importante fazer o 2-0 e ficar a apenas uma vitória do tri-campeonato.

Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário